PSG vai se livrar de Neymar | Facul EUA

O clube francês especificou que o atacante não faz mais parte dos planos para o próximo ano e que está disposto a transferi-lo para o time de sua escolha, mesmo assumindo o pagamento de seu contrato. A saída de Neymar seria um dos pedidos de Kylian Mbappe, que após renovar sua continuidade assumiu a liderança do elenco.

neymar-psg

O Paris Saint Germain anunciou ao craque brasileiro Neymar que não o levará mais em conta e que está disposto a transferi-lo para o clube de sua escolha, mesmo assumindo o pagamento de seu contrato, do qual ainda faltam três temporadas.

Segundo o jornal espanhol El País, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, encontrou-se com Neymar da Silva Santos, pai do craque, e disse-lhe que não querem mais contar com os serviços do filho.

Na reunião, o PSG especificou que o atacante não faz mais parte dos planos para o próximo ano, mas ao mesmo tempo garantiu que todos os pagamentos pendentes serão feitos, que são calculados em 200 milhões de euros para os três anos restantes do contrato.

Al-Khelaifi disse a Neymar Sr. que está buscando “um empréstimo” no qual estaria disposto a pagar toda a parte do salário que não é assumida pelo clube para o qual o brasileiro de 30 anos quer sair.

“Neymar não gosta de treinar; Ele joga com três ou quatro quilos extras há anos, mas na competição ele tem sido o atacante mais honesto da equipe, aquele que mais correu para se oferecer e defender”, explicaram os dirigentes franceses à imprensa espanhola.

A saída de Neymar seria um dos pedidos do atacante francês Kylian Mbappe, que após renovar com o PSG assumiu a liderança do elenco e conseguiu o afastamento de Leonardo do comando e sua substituição pelo português Luis Campos.


Eles gostariam de disputar a liga dos campeões.

Conheça nosso trabalho, redes sociais a baixo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *