Como se vestir bem: 10 coisas que você NUNCA deve fazer se não quiser que suas roupas coloquem 10 anos em você - Faculdade nos Estados Unidos

A partir de uma certa idade você deve ter cuidado com as roupas que escolhe. Um passo em falso pode fazer você parecer mais velho do que é. Estes são os erros de moda que você deve evitar a todo custo.

Existem erros de estilo que você nunca deve cometer, especialmente à medida que envelhece. Um passo em falso pode arruinar sua boa imagem e, o que é pior, colocar alguns anos em você . E esta é a última coisa que você quer obter! Você se orgulha de sua idade, é claro, mas gosta de ter uma boa aparência e aparência impecável (e jovem) . Vamos ajudá-lo a conseguir isso, ensinando -lhe como se vestir bem em qualquer idade !

DICAS PARA SE VESTIR BEM AOS 30 ANOS

É possível que aos 20 anos você use tudo o que entra em seus olhos, mas aos 30 você começa a ter gostos mais claros e a definir sua personalidade. A partir deste momento, você não deve virar as costas para as tendências, mas também não precisa usar tudo o que vê nas vitrines. 

Confira alguns Tênis de Basquete de uma de nossas lojas parceiras, modelos de Air Jordan 4 e Jordan 1.

Algumas camisas de time também compõe ótimos looks, confira algumas camisas chaves como Camisa Preta do Barcelona, Camisa do Juventus e a Camisa do PSG Branca

Comece a ser mais seletivo e fiel aos seus gostos e ao seu jeito de ser. Ter o seu próprio estilo irá ajudá-lo a se sentir mais seguro de si mesmo e saber ser perfeito tanto para ir ao trabalho quanto para sair para jantar com seus amigos ou com seu parceiro. 

CHAVES ESPECIALIZADAS PARA SE VESTIR BEM AOS 40

Quando você chega aos 40 anos, você está no seu melhor e, além disso, criou um bom guarda-roupa com básicos infalíveis. Se ainda não o fez, siga os conselhos dos especialistas e  invista em roupas de qualidade. Não compre para comprar, compre menos roupas, mas mais sólidas. Você pode ter que gastar mais dinheiro, mas não vai se arrepender, pois eles podem acompanhá-lo pelo resto da vida. 

Isso não significa que você não pode pagar um deleite sazonal. Faça-o sem remorsos, mas sabendo que são peças de roupa com prazo de validade , que provavelmente não usará mais do que essa estação. 

Como se vestir bem: 10 erros que roubam todo o seu estilo e 10 truques de especialistas para recuperá-lo e multiplicá-lo

Como se vestir bem: 10 erros que roubam todo o seu estilo e 10 truques de especialistas para recuperá-lo e multiplicá-lo

Não importa quantos anos você tem, existem algumas orientações que você deve sempre ter em mente ao escolher sua roupa diária.

COMO APRENDER A SE VESTIR BEM?

  • conheça-se bem A primeira coisa que você precisa fazer para escolher looks que te lisonjeiem e não demorem anos é se conhecer bem. Seu jeito de ser, seu estilo, suas proporções, sua altura, a cor da sua pele, seus cabelos e seus olhos… são decisivos se você quer fazer uma boa escolha. Só conhecendo seus pontos fortes você conseguirá realçá-los e esconder áreas do seu corpo que você não gosta tanto.
  • Não siga as tendências da moda ao pé da letra. Tente não seguir os ditames da moda como os modelos os colocam na passarela. A moda não é para ser interpretada literalmente, mas para ser reinventada, personalizada e adaptada às suas necessidades e gostos pessoais.
  • Se você não se vê nessa roupa, deixe-a no armário. É impossível que tudo fique bem em você (nem mesmo as top models). Além disso, há dias em que você não termina de se ver com um certo estilo. Não insista, deixe para outra hora. Se você se sentir inseguro, tenderá a se curvar e se tornar pequeno e essa atitude fará com que você pareça mais velho.

Além dessas dicas, você não deve esquecer de evitar alguns erros específicos que não deve ignorar . Confira esta lista de falhas que podem envelhecer você e cortá-las da sua vida (e do seu guarda-roupa).

erros de moda retrô

COMO SE VESTIR BEM: NÃO ABUSE DAS ROUPAS RETRÔ

Usar roupas de estilo retrô ou vintage adiciona anos com certeza. Isso não significa que você não deva usá-los, mas deve fazê-lo com moderação e prazer. Há vestidos, blusas e jaquetas que podem ser verdadeiras heranças . Se os combinar bem poderá obter looks maravilhosos, mas tenha cuidado se não quiser parecer que acabou de chegar de outra época. Você vai parecer mais velho. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *